sábado, 27 de Abril de 2024  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2015

Creoula de partida para segunda viagem.



O Creoula está de partida para a ligação entre a Gafanha da Nazaré e Vigo na segunda etapa da experiência de mar. Depois da ligação entre Lisboa e o Porto de Aveiro e de algumas horas de escala, a segunda viagem começa esta manhã. “De Volta ao Mar com o Creoula” é uma iniciativa que envolve 150 pessoas que viajam a bordo deste antigo lugre bacalhoeiro agora adaptado a navio de treino de mar.

“É uma oportunidade para perceber as histórias de mar contadas pelos familiares mais velhos. Somos um Município, efetivamente, virado para o mar e daí a importância destas viagens. E é relevante destacar que o mar pode ter um importante contributo para o crescimento da economia e do PIB” destacava Fernando Caçoilo, presidente da Câmara de Ílhavo na chegada do Creoula.

O Capitão António Marques realça a importância do intercâmbio mesmo que não seja possível formar marinheiros em tão curto período de tempo (com áudio).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®